quarta-feira, 19 de novembro de 2008

AUTO-AVALIAÇÕES DIGITADAS POR ALGUNS ALUNOS

Ibirama,19 de novembro de 2008.

Nome: Bruno

Auto avaliação

Reforço em Língua Portuguesa


Eu vim porque eu estava com notas baixas em português e outras matérias também. Todas as aulas foram boas mas as vezes tinha gente que fazia bagunça.

Minha participação foi boa em quase todas as aulas porque eu acabava entrando na turminha da bagunça e isso não foi legal. Meu empenho foi bom, eu melhorei bastante na sala e nas atividade que valem nota, mas ainda preciso aprender a controlar a minha boca.

O meu resultado foi bom porque na sala eu melhorei, as notas estão mais altas. O reforço foi bom.




Ibirama, 19 de novembro de 2008.


AUTO AVALIAÇAO DE PORTUGUÊS

Matheus


Eu comecei a fazer o reforço em língua portuguesa por causa das minhas notas baixas, faltava estudo. O reforço me ajudou bastante, as aulas foram muito boas.

Eu não participava das aulas agora, o reforço me ajudou, estou participando e eu estou me empenhando bastante.

O resultado foi muito bom e agora eu vou continuar a me esforçar o máximo para tirar notas altas sempre.



Ibirama,19 de novembro de 2008.


Auto avaliação - Reforço em Língua Portuguesa

Jeniffer


Reforço de lingua portuguesa.

Vim para aula de reforço para aprender um pouco mais sobre português, como por exemplo escrever sem tantos erros de ortografia, entender melhor o que eu escrevo. As aulas foram ótimas para eu aprender um pouco mais do que eu já sabia.

Minha participação foi um pouco difícil mas eu aprendi muito mais coisas, me empenhei bastante para aprender gostei muito também por causa da leitura que faziamos todas as aulas.

Percebi várias mudanças na escrita, na leitura, agora tenho mais facilidade de escrever e desenvolver textos, procurar palavras no dicionário, copiar coisas de algum lugar. Eu também aprendi por causa da professora Bete.



Ibirama,19 de novembro de 2008


AUTO AVALIAÇÃO DAS AULAS

DE REFORÇO DE PORTUGUÊS

Derlei


Nas aulas de reforço de português nós trabalhamos a ortografia, a interpretação de texto, a leitura e no fim de tudo a digitação.

A minha participação foi boa pois fiz tudo que tinha que ser feito,melhorei um pouco a letra, a ortografia e a leitura.

Nas aulas de português eu melhorei a escrita, a interpretação de texto e a leitura, também participo mais das aulas porque agora eu entendo o assunto.




2 comentários:

Neusa Ana S. Angioletti disse...

muito bom propor auto avaliação com os alunos. Acho dez. Mas eles permitiram postar no blog? devemos ter tudo por escrito para evitar complicações.bjos da prof

ATP Elisabeth disse...

Sim,os alunos permitiram, tenho a autorização deles por escrito. Aliás, foram eles mesmo que digitaram as auto avaliações.
Ainda tenho mais, só ainda não tive tempo de postar.
Abraços.