sexta-feira, 14 de novembro de 2008

ENVIO DE CARTÃO E AGENDA


O envio de cartões virtuais é algo prazeroso, desde a escolha do cartão, até o envio do mesmo, com palavras pessoais anexas. Só tem o porém de sempre que se recebe um cartão ele pode vir com vírus escondidos. Por isso eu evito abrir qualquer aplicativo. É uma forma de proteger o meu computador. Enviei cartões aos meus colegas de curso, mas não ficarei chateada se eu não abrirem o cartão. Apenas gostaria de obter resposta se receberam.

Agenda na página do google. Qdo se tem acesso a computadores durante todo o dia, ela se torna viável e muito prática. Gostei de organizar lá os meus compromissos...de forma prática e sem ter que gastar papeis, o que já ajuda também na preservação da natureza.

Um comentário:

Neusa Ana S. Angioletti disse...

muito bom... e o que vc vai escolher fazer????? pode ser com professores ou alunos e até mesmo os pais.bjos e parabéns...